sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#1 Testando produtinhos- Ampola pantene !!!

  Olá meninas ,tudo bem?
  Esse é o primeiro testando produtinhos aqui do blog espero que gostem, na terça-feira(03/01/2017) usei a ampola capilar resgate instantâneo da Pantene. O meu cabelo é cacheado e precisa de cuidado redobrado, afinal a oleosidade do couro cabeludo não consegue chegar com tanta facilidade nas pontas como o cabelo liso, e é por ele também estar com as pontas ressecadas tipo muito, achei que  seria ideal para ver se realmente esse produto funciona ou não.


  Li as instruções que estavam atrás da embalagem, que falava para lavar o cabelo e em seguida  ainda úmido aplicar no comprimento e   pontas ,menos na raiz. Deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar bem.
  Segui  todo o processo ,mas quando  massageava notei que o meu cabelo não estava mais tão áspero. Aí pensei nossa realmente funciona, esperei o tempo indicado e enxaguei com água fria, porque estava muito quente e não  consegui aguentar tomar banho no morno.
  Fiz como  de costume sequei com uma toalha amassando-o por 5 segundos para formar cachinhos nas pontas, passei o creme de pentear em todo o comprimento, em vez de usar pente o desembaracei com os dedos mesmo e novamente o amassei. Tirei a foto do antes e depois ,não sei se vocês conseguirão ver a diferença, mais digo uma coisa ,foi grande.
  • ANTES:



  • DEPOIS:

 















  Então meninas eu testei a ampola e achei realmente que funcionou no meu cabelo, é claro que o meu cabelo não vai ficar mega hidratado, porque como ele ainda ta um pouco ressecado irei precisar entrar no cronograma capilar.
  Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado , comentem aqui em baixo se vocês já testaram essa ampola e as outras da linha e o que acharam, eu irei amar saber ,e se quiserem indicar algum produto para testar e voltar aqui e contar para vocês é só falar kk.
  Um beijo e até logo <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário