terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Coques estilosos para o verão !!!

  Olá meninas, tudo bem?
  Ultimamente esta fazendo muito calor, e não dá para ficar com o cabelo solto o tempo todo. A nossa única saída é recorre aos coques que nessa época acabam virando os nossos queridinhos, porque são bonitos e fáceis de fazer. Aqui vai 2 dicas de coques estilosos  para vocês fazerem em casa, vamos lá!!!
1º Coque Moderno:




 














 2º Coque Abacaxi:













  Meninas o meu queridinho é o primeiro mais também não dispenso o segundo , nessa estação vocês podem explorar qualquer penteado seja coque, seja rabo de cavalo ou qualquer outro. O que importa é você se sentir bela com qualquer penteado de sua escolha, afinal nós podemos, kk .
  Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, comentem aqui qual é o seu queridinho que irei amar saber.
 Um enorme beijo e até logo <3 !!!

4 comentários:

  1. Eu uso muito o primeiro coque, fica bonito e despojado.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone verdade o primeiro fica muito bonito e despojado, ele é ideal para aquele look do dia a dia como por exemplo para o trabalho e faculdade e também passeio <3

      Excluir
  2. Acho muito lindo esses coques...eu não consigo fazer no meu cabelo porque está bem curtinho =(, mas acho lindo..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente são bonitos, mais tem vários penteados lindos para cabelo curto<3 que você pode ta fazendo
      Um beijo e até logo!!!

      Excluir